Após cair ao mar, esta cadela ficou perdida durante 5 semanas… não imaginas o que aconteceu

0
1736

É conhecida como Luna, e a sua história está a percorrer o mundo inteiro, através das redes sociais. Tudo aconteceu quando esta cadela caiu de um barco de pesca, tendo desde então sido dado como desaparecia, pois ninguém a conseguia encontrar.

Haviam passados 5 semanas, quando aconteceu o que todos consideravam impossível… a cadela estava viva… 😀 Ela, que tinha desaparecido no Oceano Pacífico, acabou por ser encontrada viva, numa ilha da Marinha norte-americana, tendo, ao que tudo indica, chegado lá por meios próprios, ou seja, a nado.

1

Segundo um porta voz da Base Naval daquele local, a cadela desapareceu num momento em que os pescadores estavam concentrados a puxar uma rede de lagostas, pelo que ninguém se apercebeu. Por sua vez, o tutor da cadela avisou a Marinha, após procurar pela cadela, no escuro do oceano, e fez-se saber que havia 90% de hipóteses da cadela estar viva, pois segundo este homem, a cadela nada bem. Durante dois dias, este homem procurou pela cadela, porém sem sucesso. A marinha chegou a realizar buscas durante 1 semana inteira, mas não havia sinal da cadela, e todos acreditavam que a mesma, infelizmente, não tinha sobrevivido.

Quando ninguém já esperava o regresso da cadela, ela foi encontrada 5 semanas depois, magra, porém cheia de força, para continuar a viver. Felizmente, a cadela regressou a casa, de avião, e ficou, temporariamente, entregue a um amigo do seu tutor, enquanto o mesmo está ausente, por estar a viajar. Já consigo imaginar o entusiasmo deste homem, para ver a sua cadela são e salva… 😀 🙂

SHARE