Barriga de cadelinha não parava de crescer – quando vêm os filhotes, veterinários têm a maior surpresa

0
2499

Quando uma equipe da Unleashed Pet Rescue and Adoption recentemente salvou alguns cães no Kansas, eles imediatamente perceberam que um deles, um chihuahua, estava prenha e prestes a ter filhotes.

Felizmente, a equipe conseguiu fazer com que o cachorrinho com a enorme barriga encontrasse em um lar antes de ter a ninhada. E quando o chihuahua finalmente deu à luz, todos ficaram chocados. O nascimento era sem precedentes, para dizer o mínimo!

Quando Jessica Bennet, da Unleashed Rescue, viu pela primeira vez a chihuahua grávida, sabia que a situação era urgente. A futura mãe estava pronta para dar à luz a qualquer segundo. Jessica precisava encontrar uma casa para ela rapidamente e, felizmente, uma mulher chamada Josie Brown se candidatou.

Quando o cachorro, que agora se chamava Laugh Out Loud, ou LOL, chegou na casa de Josie, ela entrou em trabalho de parto – e ainda por cima era o National Puppy Day!

Um por um, os filhotes do LOL foram saindo. Mas o nascimento surpreendeu Josie.

Apenas quando ela pensava que o último filhote havia saído, outro chegava. Os chihuahuas geralmente não têm cinco filhotes, mas LOL teve um sexto e depois um sétimo.

“A dona contou oito e achamos que tinha parado por ali. Mas eram nove, dez ”, disse Rebecca Taylor, da Unleashed Rescue, ao The Dodo.

Na manhã seguinte, quando Josie contou os filhotes novamente, ela fez uma descoberta incrível. Havia oito machos e três fêmeas. Sim, mais um filhote tinha nascido durante a noite!

Apesar do enorme número de filhotes que LOL tinha, todos estavam saudáveis.

“Eles estsãoão maravilhosos”, diz Rebecca, da Unleashed Rescue.

Como o acontecimento era raro, Rebecca pesquisou na Internet e descobriu que a maior ninhada de chihuahua já registrada era 10. LOL tinha quebrado o Recorde Mundial registrado no Guinness Book!

Todos estavam felizes por estarem envolvidos no incrível resgate e no nascimento dos filhotes.

“Estamos muito otimistas sobre o futuro deles. Cada um vai ter casas maravilhosas e amorosas ”, garante Rebecca.

Os 11 filhotes são Lars, Axl, Bowie, Bjork, Angus, Elle, Willow, Meatloaf, Doyle, Sid e Guinness (uma homenagem ao recorde mundial). Siga-os em sua página no Facebook e veja mais abaixo um vídeo deles em ação!

Que incrível! Eu nunca vi nada igual! Compartilhe esta história com seus amigos para que eles também possam conhecer essa incrível mãe e esse recorde de filhotes!

Veja a maravilhosa família em ação aqui:

SHARE