Cão percorre mais de 300 km para encontrar mulher que o salvou e história torna-se viral

0
537

Efetivamente, todas as pessoas que já tiveram a oportunidade de ter um cão sabe o quanto eles são agradecidos, por tudo o que fazemos pelos mesmos… se você fizer algo a favor do seu cão hoje, ou ajude-lhe em algo, acredite, ele jamais esquecerá, mesmo que passe semanas, meses e até anos.

E foi exatamente isso que aconteceu com o Shavi, um cão russo que foi atropelado por um carro, tendo sido posteriormente encontrado na berma da estrada, morrendo aos poucos e sem receber qualquer tipo de ajuda, por parte dos condutores que por ali passavam. Felizmente, nem todas as pessoas são iguais, pelo que o Shavi acabou por ser resgatado por uma mulher, conhecida como Nina. Esta mulher acolheu-o, alimentou-o e esperou que o mesmo recuperasse, tendo depois encontrado um novo lar para o cão.

1

Porém, e sem ninguém esperar, o cão viria a fugir da sua nova casa, caminhando mais de 300 km sozinho, para voltar ao local onde a Nina o encontrou. Naquele tempo, esta mulher entregou o cão por culpa do pouco espaço que o seu apartamento tinha, para além de compromissos profissionais e de três gatos e 2 cães, que já viviam lá em casa. Então, esta mulher decidiu contactar alguns amigos, explicando a situação, tendo os mesmos aceitado ficar com a guarda do cão… alguns dias depois, de estar no seu novo lar, o cão fugiu.

2

Haviam passados 2 semanas depois do seu desaparecimento, e todos temiam o pior… felizmente, num certo dia, Nina estava caminhando pela rua, quando sentiu algo se roçando em suas pernas… era Shavi! Sim, leu bem… o cão havia percorrido 300 km, e o que mais queria era abraçar Nina, e sentir-se novamente protegido…

Felizmente, desta vez o cão recuperou em casa de Nina e não voltou a sair de lá, até porque a mesma tinha se mudado recentemente, para uma casa bem maior, onde o Shavi teve lugar… 😀

3

SHARE