Cão que sofria de maus tratos finalmente encontra um novo lar

0
1609

Infelizmente, nem todos os cães têm a mesma sorte, no que toca aos seus tutores… enquanto existem seres vivos que desempenham bem o papel de tutor e de amigo, existem outros que nem de pessoa mereciam ser chamados. Todos os anos, são milhares as histórias de maus tratos que são publicamente partilhadas, maus tratos que nenhum ser vivo merece passar…

1

Ashton é um cão guerreiro e extremamente lutador, ele que foi encontrado abandonado, apresentando maus tratos, principalmente pelo facto de ter os seus dois olhos amplamente danificados. Na altura, o animal foi levado para um abrigo de animais, onde descobriram outros sinais de abuso e negligência, no corpo do cão.

2

Infelizmente, o problema, nos seus olhos, eram tão grave, que ambos tiveram que ser removidos. Por acréscimo, infelizmente, os cães nestas situações costumam ter mais dificuldade em encontrar um novo lar, mas atualmente este cão já está numa nova família, que se apresenta disposta a proporcionar um lar cheio de amor, carinho e cuidados para com o Ashton, que bem merece ser feliz… 😀

SHARE