Conheça todas as facetas da raça Bulldog Inglês

0
539

Como o próprio nome indica, a raça Bulldog Inglês tem origem nas terras de sua majestade. Esta raça, que é conhecida por Bulldog Inglês ou Bulldog Britânico, tem um passado um pouco ou tanto sangrento, pois são descendentes de uma raça que havia sido trazida pelos romanos para as Ilhas Britânicas e eram utilizados para a prática de bullbaiting, um desporto sangrento. Hoje a situação é um pouco diferente, pois esta raça só se assemelha a nível de aparência aos seus antepassados, embora exista algumas pessoas que afirmam que esta raça é agressiva.

Efetivamente, um cão tem reações baseadas na educação que recebeu, logo, independentemente de ser um Bulldog ou não, para ter um cão amigo, fiel e calmo basta dar a educação correta. O facto de ter uma aparência diferente dos outros é um ponto a favor, pois todos querem uma raça que seja de fácil reconhecimento para todos.

330

Embora um Bulldog Inglês não seja muito alto, tem em contrapartida um corpo largo e musculado, contando ainda com uma cabeça de formato oval e uma testa enrugada.

Algumas características de um Bulldog Inglês

331332333

 

SHARE