Conheça todas as facetas da raça Yorkshire Terrier

0
593

Oriundos do Reino Unido, a raça Yorkshire Terrier é conhecida pelo seu pequeno porte, mas também pelas suas enormes qualidades. Para além de serem excelentes companheiros, estes cães tendem a ser robustos; brincalhões; bons nadadores; trabalhadores; caçadores de roedores, etc. O seu temperamento é também motivo de conversa, pois é dos cães mais meigos e afetuosos que existem, sendo também muito inteligentes e com grande aptidão para fazer novas amizades.

Por sua vez, e tendo o seu pequeno tamanho como “ponto” a favor, esta raça costuma ser escolha assídua de todas as famílias que pretendem um cão adaptável, que podem leva-lo para todos os lugares, nem que o mesmo seja transportado numa bolsa de mulher, como é costume. Porém, não se deixe enganar pelo pequeno tamanho destes cães, pois transportam uma energia diária incrível e quase inesgotável, pelo que necessitarão de longos passeios diários ou algum outro tipo de atividade.

330

 

Porém, a sua aptidão para fazer novas amizades não se enquadra a outros cães, mas sim a humanos, porém se for treinado desde início, esta situação pode ser facilmente invertida

Algumas características de um Yorkshire Terrier

331332333

 

SHARE