Criança desnutrida encontrada no Chile amamentada por uma cadela

0
446

Com ocorrência em perto do porto de Arica, no Chile, este caso está a chocar toda a comunidade, sendo imensos os comentários, nas redes sociais, em formas de contestação para com os pais desta criança. Com apenas 2 anos, um menino foi encontrado a 1600 km de Santiago do Chile, porém o seu estado de saúde não seria o melhor, apresentando infecções na pele bem como piolhos. Porém, o menino até poderia nem estar mais entre nós, não fosse uma cadela, a cadela que acaba de salvar uma vida.

Diga NÃO ao abandono !!!

Entretanto, a polícia do Chile levou o menino para o hospital e na sexta-feira passada (dia 4), o menino recebeu alta. Porém, o mesmo encontra-se sob guarda de assistentes sociais e continuará nesta situação até que a sua situação seja esclarecida, possivelmente havendo resultados na audiência marcada para o próximo dia 22, de forma a decidir o responsável a partir daquela data.

Por sua vez, a mãe desta criança chegou a aparecer no hospital, porém não foi detida pelo facto da criança não apresentar danos físicos. De facto, existem leis que não fazem o menor sentido, mas por outro lado o Serviço de Menores, do Chile, apresentou uma queixa contra a mãe do menino, argumentado negligência.

 

SHARE