Esta mulher não conseguia decidir qual o cão que iria adotar… até que decidiu levar o canil inteiro

0
2292

Efetivamente, uma das tarefas mais difíceis que um ser vivo tem, quando vai adotar um cão, é, realmente, a parte em que chega a hora de escolhermos o respetivo cão… todos eles são especiais, bonitos, companheiros e todos merecem uma vida melhor do que a que têm nos canis, todos merecem um novo lar, com condições higiénicas e bastante acolhedor.

E foi exatamente isto que aconteceu a esta mulher, conhecida como Danielle Eden. Ela, que visitou recentemente um canil, com localização em Israel, afirmou ter sido o pior canil que já visitou desde sempre. No canil, estariam qualquer coisa como 250 cães, isto num espaço com capacidade apenas para os 70 cães. A abundância de ratos, tanto mortos como vivos, não passaram despercebidos por esta mulher, que também viu a luta que vários cães faziam por um pedacinho de pão, cada vez que alguém atirava.

1

Antes da visita ao canil, esta mulher tinha em mente adotar um cão, mas mal colocou os pés naquele canil, ela simplesmente não conseguia escolher apenas um… como não se conseguia decidir escolher por 1, pois todos tinham o mesmo direito para uma vida melhor, decidiu adotar os 250 cães, comprando o canil. Agora, os cães estão na responsabilidade desta mulher, ela que também é co-fundadora de um centro de resgate de animais, em Ontário, no Canadá. Desde que entrou neste projecto, esta mulher tem visitado vários abrigos pelo mundo inteiro, acabando por resgatar animais em condições terríveis, que alguém jamais imaginaria.

SHARE