Este cão amava toda a família, até que uma gravação revelou algo chocante

0
22433

Mais uma história, mais uma “prova” de que, claramente, os cães são os melhores amigos do homem. Afinal, existirá melhor companhia que um ser vivo fiel, leal, companheiro, respeitador, e entre outros tantos aspetos, que fazem dos cães uns seres simplesmente incríveis… Exatamente!

É conhecida como Alexis Khan, e trabalhava há mais de 5 meses como babá do membro mais novo da família Jordan. Porém, e sem motivo aparente, esta mulher começou a maltratar o pequeno Finn, ele que é um bebé de 8 meses, completamente indefeso, e que, obviamente, não conseguia explicar aos pais o que estava acontecendo.

1
Alexis Khan, a suposta babá

Felizmente, esta história viria a resolver-se por mérito do Kilian, o cão da família. O cão, que anteriormente reagia de forma dócil, para com todas as pessoas, passou a apresentar uma dose de agressividade, quando a babá estava por perto. Desta maneira, e suspeitando a razão destas reações, os pais do Finn decidiram colocar um microfone escondido, que viria a provar as suspeitas… a babá maltratava o bebé, de apenas 8 meses como já havia sido referido, tanto verbalmente como fisicamente.

2

Por sua vez, a família tratou logo de alertar a polícia, sendo que a mulher acabou por ser presa. O menino, que adora brincar com o seu cão, está agora a recuperar, lentamente, do trauma… Felizmente, a história tomou este rumo, mas não quero nem pensar no que poderia acontecer, se este cão não estivesse nesta família 🙁

3

 

SHARE