Foi atropelado 13 vezes de seguida por comboios… ninguém queria acreditar no que aconteceu depois

0
779

A história ocorreu nos Estados Unidos, mas rapidamente está a chegar a todos os cantos do mundo, através das redes sociais. Efetivamente, não é todos os dias que o mundo recebe uma notícia como esta, pois qualquer atropelamento, verificado num ser vivo, causa dano, e muitas vezes nem conseguimos recuperar, dependendo claramente do embate que sofremos…

1

Porém, o que mais está a espantar o mundo nesta história é o facto de que este cão foi atropelado 13 vezes, sim leu bem, 13 vezes, e não por automóveis, mas sim por comboios. Tudo aconteceu quando este cão decidiu fugir de casa, deixando a família horas e horas preocupada, procurando pelo seu paradeiro, mas sem êxito.

2

Quando este cão foi atropelado pela 1ª vez, o condutor do comboio acreditou que ele havia morrido, até porque um embate de um comboio não é pêra doce… assim sendo, ele, infelizmente, deixou-o no local, isto por volta das 10:30h, da manhã. Por este motivo, o cão foi seguidamente atropelado até às 16:30h, por todos os outros comboios que por ali passaram.

3

A situação só viria a mudar quando o mesmo homem, que o atropelou, viu o cão levantar a cabeça, percebendo nesse momento que afinal o cão ainda estava vivo. Felizmente, tudo correu bem e este homem tratou de levar o cão para o hospital mais próximo… a família quando alertada da situação, imaginou que iria ao hospital apenas para se despedir, mas felizmente o que ninguém esperava aconteceu… uma recuperação milagrosa, que fez o Loki receber a família com um sorriso na cara… 🙂

SHARE