Menina canta para embalar o seu cachorrinho adotado, e deixa a Internet derretida

0
4186

Se duvidas houvessem sobre a adoção de cães, e a relação que eles têm com as crianças, este vídeo acaba com isso. O momento é tão encantador, que já tem mais de 20 milhões de visualizações em apenas uma semana!

Há um mês, este pequeno cachorro era apenas mais um com pouca sorte no mundo, desesperado por encontrar uma casa que pudesse “chamar” sua…

Mas, em pouco tempo, as coisas acabaram por mudar.

Na semana passada, Lauren Malone e a sua família não resistiram ao olhar doce de Oakley e adotaram-no, através da organização American Lab Rescue, uma organização que retira cães de abrigos sobrelotados, dando uma segunda oportunidade.

A organização acaba, então, por fazer a ponte entre famílias como as de Lauren e cães como o pequeno Oakley .

“Apesar de todos sentirmos a falta de Oakley, sabemos que terá uma vida maravilhosa”, escreveu a organização no Instagram, acrescentado: “Sabemos que o Oakley terá direito a muita brincadeira, muitas festas, muitos abraços, muitos beijinhos e muitas estas.”

Pouco tempo depois de o levar para casa, Malone partilhou um emocionante vídeo da sua filha a aconchegar o pequeno Oakley e a cantar, para ele, uma música de embalar, até que adormeceu nos seus braços… Na legenda, a mãe escreveu:

“É por isto que devemos adotar um cão!”

Apesar de estar apenas há poucos dias na casa, Oakley já faz parte da família. “Estamos a dar-nos lindamente!”, confessou a mãe ao site The Dodo.

Confere o vídeo e compartilhe com os seus amigos…

SHARE