Mulher diz estar farta do seu cão e mantém o animal preso durante 3 anos

0
940

Infelizmente, existem algumas pessoas que não têm noção do que é ter um cão… ter um cão é muito mais do que simplesmente alimentar e dar banho de semana a semana… ter um cão é ter um grande amigo, um autêntico companheiro, com quem podemos partilhar ótimos momentos, para mais tarde recordar.

Porém, esta mulher fez de tudo, menos o seu papel de tutora. O sucedido ocorreu em São Paulo, no Brasil, mas rapidamente está a ser notícia em todos os cantos do mundo, e infelizmente, pelas piores razões. Um cão, para além de ser alimentado, precisa de carinho e companhia, e o que fez esta mulher? Acorrentou-o durante 3 anos, sempre no mesmo local, e sem o soltar, local esse sem condições mínimas de viver, sem proteção contra o sol ou contra a chuva.

1

Segundo declarações da vizinhança, a mulher herdou o cão, mas não gosta dele, não lhe dá os cuidados básicos e muito menos o alimenta. Quem dá água e comida é a vizinha… resumindo, para esta mulher, se é que pode ser assim chamada, este cão simplesmente não existe, e não lhe faz diferença se o mesmo apanhe chuva, sol ou que sofra de fome. O cão encontra-se a viver na zona Sul, da cidade de São Paulo.

Se conhecer alguém disponível para adotar este animal indefeso, poderá entrar em contacto com a Aline Sgarbi Tokimatsu, através do facebook.

 

SHARE