Ninguém esperava que este cão sobrevivesse… até que apareceu este homem

0
1023

Efetivamente, os acidentes acontecem quando menos esperamos, e este com certeza foi um deles. É conhecido como Jake, e este cão poderia já não estar entre nós, mas felizmente o bombeiro William Lindler do Hanahan Corpo de Bombeiros, da Carolina do Sul apercebeu-se a tempo o que estava acontecendo. Foi em maio do ano passado, que tudo aconteceu…

2

Este bombeiro estava no seu quintal, quando de repente reparou numa fumaça, que saía de um quintal vizinho. Experiente nestas situações, este homem não deixou a situação piorar, tendo pegado na sua engrenagem de combate ao fogo. Os vizinhos gritavam, fazendo alusão ao facto de que um cachorrinho estava perto das chamas.

3

Posteriormente, o cão foi levado para uma clínica local, tendo sido, infelizmente, abandonado pela família, que talvez não teve capacidade financeira de pagar as enormes despesas médicas, tendo em conta que o cão sofreu queimaduras na ordem dos 75% do seu corpo inteiro.

7

Felizmente, o cão não ficaria sozinho… Lindler, o bombeiro que o salvou, decidiu adotá-lo, tendo apelidado o cão de Jake. Desde a primeira noite, eles são como um pai e um filho, totalmente inseparáveis… 😀

5

Agora, o Jake trabalha com o seu dono como bombeiro, ajudando a pessoas e animais que passam por situações que um dia este cão já passou… 🙂

1

8 6

Fonte: Lifewithdogs

SHARE