O cão estava a meio das chamas… o sucedido emociona qualquer um!

0
3211

Tudo aconteceu em Norristown, nos Estados Unidos. Os bombeiros locais foram chamados para apagar o incêndio, que tinha origem no interior da casa, porém a tarefa ficou mais complicada quando descobriram que estava lá dentro um ser vivo, uma vida, um cão…

Norristown fire fighters assisted by several area fire departments respond to fire at 1317 Pine Street in Norristown October 6, 2015. Gene Walsh — The Times Herald

Este cão, batizado como Dewey e de raça Pitbull, era o único ser vivo, que estava no interior da casa, mas teria que ser salvo custasse o que custasse. Obviamente, o Dewey estava assustado, pelo que decidiu correr para andar de cima, exatamente onde se encontrava a fumaça.

Porém, os bombeiros conseguiram subir até cima e resgatar este cão que, em questão de segundos, já se encontrava desmaiado. Já no exterior, um bombeiro foi fotografado junto do cão, fornecendo-lhe oxigénio para ajudar o seu pulmão a recuperar-se.

Felizmente, o Dewey não sofreu nenhum outro ferimento e encontra-se bem de saúde. Por certo, a família poderá ter ficado destroçada por ver a sua casa transformada em nada, mas tenho a certeza que ficaram muito mais felizes por verem o seu cão vivo e bem de saúde.

2

 

SHARE