Polícia entra em casa durante incêndio para salvar cachorrinho e história torna-se viral

1
584

Infelizmente, por vezes os acidentes acontecem, por certo, uns mais graves que outros, mas a verdade é que um acidente, como o próprio nome indica, nunca será algo de positivo. A história aconteceu nos Estados Unidos, e relata a história de um incêndio que poderia ter resultado na morte de um cachorrinho indefeso, mas que graças a um policial, este cachorrinho hoje está vivo.

2

Tudo ocorreu no dia 11 de março, quando a polícia foi alertada para um incêndio que começava a deflagrar numa residência em Stroudsburg, no estado da Pensilvânia. Quando o policial escolhido para esta missão chegou ao local, o incêndio já havia “tomado conta” de mais de metade da casa. Os vizinhos alteraram para a inexistência de pessoas no interior da casa, porém havia um cachorrinho dentro da residência. Felizmente, sem pensar duas vezes, o homem entrou pela residência dentro e procurou pelo cão, tendo felizmente encontrado-o com alguma facilidade.

1

A atitude deste homem está a ser amplamente partilhada nas redes sociais, naquela que foi uma ação exemplar para com todos nós, que deveremos valorizar mais as vidas, do que os bens materiais…

Os meus parabéns!!! 😀

SHARE
  • Leonardo Rastelli

    E ainda há imbecis que gozam (desculpem o desabafo!) ao falar mal de policiais…