Todos pensavam que nunca seria adotado… felizmente, o inverso aconteceu

0
329

Infelizmente, o abandono de animais é cada vez mais recorrente pelo mundo inteiro… são vários os abrigos que tentam combater o abandono de animais, mas cada vez fica mais difícil. Todos os dias, são vários os cães que perdem um teto, uma família, em troca de solidão e de uma vida triste e escura, pelas ruas deste mundo. Muitos dos abrigos até praticam a eutanásia, por culpa da super lotação dos abrigos, pelo que a adoção é mesmo importante, para a sobrevivência dos animais.

1

Efetivamente, existem ainda os cães que nascem com algum tipo de deformação… o que infelizmente dificulta a adoção dos mesmos… Porém, por vezes acontecem coisas que nem nós estamos à espera, mas que nos surpreendem pela positiva, como foi o caso deste cão. O Toby nasceu com dois focinhos, algo incomum, porém que não afeta o seu estado de saúde que, segundo os médicos, está perfeito. Na realidade, não passa de um nariz dividido ao meio, mas o mesmo ficou conhecido como o “cachorro com dois focinhos”.

2

Por sua vez, o Toby, mesmo tendo esta deformação, tinha uma família, mas acabou por ser abandonado, o que quase resultou na sua morte. Felizmente, a vida voltou-lhe a sorrir, pois este cão acabou por ser adotado pelo fundador de um circo, em Los Angeles. O homem afirmou que “o normal” não existe, pelo que incentiva as pessoas a expressarem todas as suas diferenças.

SHARE