Quando esta menina pegou um filhotinho, a mãe veio para salva-lo da situação

0
713

Ver os pequeninos brincando com os animais pode ser adorável e a oportunidade perfeita para fotografá-los mas, às vezes, pode causar grande estresse para o gatinho ou para o filhote se eles não estiverem sendo manuseados corretamente.

Como pais, especialmente de recém-nascidos, nos sentimos muito protetores com nossos filhos e nos certificamos de que as pessoas os segure corretamente.

O que muitas vezes esquecemos é que os pais do reino animal também podem sentir o mesmo. Um cão ou gato pode reagir fortemente se você pegar seus bebês, ainda mais se isso for feito de maneira incorreta.

As crianças pequenas não têm a delicadeza de lidar com gatinhos recém-nascidos e, às vezes, podem ser perigosos para eles. Eles são conhecidos por puxar suas caudas ou agarrar seus membros, pois nem sempre entendem que estão manipulando uma criatura viva.

Neste vídeo, a menina é mais suave do que a maioria, mas ainda causa estresse para a mãe felina de uma nova ninhada de gatinhos siameses. O pequeno animal chora e chora enquanto a mãe tenta retirá-lo gentilmente das mãos da menina.

A mãe felina fez o que achou melhor para seus bebês, mesmo que isso significasse perturbar um membro da família. Você não pode lutar contra os instintos maternais!

Como você reagiria nessa situação?

Deixe-nos saber o que você pensa sobre esse vídeo pensamentos e compartilhe com seus amigos e familiares!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here